Total de visualizações

!!

!!

Acusado de estupro é espancado por populares na cidade de Crateús



Nesta terça-feira (26/05), por volta das 3h:00, a Polícia Militar, através da VTR R14, foi acionada via COPOM informando a denúncia de estupro, que foi verificado o fato, onde a denunciante foi localizada e conduzida até a delegacia de polícia civil para prestar depoimento.

A mesma acusa o indivíduo identificado como BARRÃO( velho conhecido da polícia) como sendo o autor do crime. Em seguida a composição fez diligências e conseguiu encontrar o suspeito jogado ao solo por volta das 4:00 da manhã na rua Francisco Mariano, na altura do número 915; que o mesmo estava bastante machucado com várias escoriações pelo corpo. 

A composição policial acionou o SAMU, que fez o atendimento no local e em seguida o levou para o hospital de Referência São Lucas. Informa ainda que todo o acontecido foi comunicado ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos cabíveis.

Até ontem pela manhã a informação que nós recebemos é que a situação de Barrão era considerado grave e que ele deveria ser transferido para Sobral.



Fonte: Tony Sales