Total de visualizações

!!

!!

Principal lazer do brasileiro também está paralisado por conta da pandemia da covid-19, campo do bairro Pedrinhas retrata essa realidade geral (vídeo)

 

Difícil de assimilar, mas essa é a dura realidade, a pandemia do novo coronavírus mexeu com a vida de toda a população mundial, em praticamente todos os aspectos, e porquanto amargamos diversas crises; de saúde, econômica, religiosa, social, emocional e outras. 

O Brasil está provavelmente vivendo o pico da pandemia, com a saúde colapsando em vários estados, quase tudo paralisado, muitas cidades em regime de "lockdown", que significa um isolamento social mais rígido. Como não poderia ser diferente a covid-19 mexeu com uma das maiores paixões dos brasileiros, o futebol, profissional e amador. 

A nossa reportagem produziu um vídeo do campo de futebol do bairro Pedrinhas no terreno cedido pela Família Martins e pelo Loteamento Novo Ipu, cujo local é a sede do Milan Master. O campo das Pedrinhas retrata a situação de todos os outros espalhados na Sede, na Serra e no Sertão, abandonado pela imposição da pandemia, largado a própria sorte, mas com a esperança que tudo possa voltar ao normal. 

Mato está crescendo a vontade.
Assista o vídeo produzido pela nossa reportagem: