Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Vendedora tem residência invadida e em seguida é amarrada dentro de sua própria casa no centro da cidade


A vítima trata-se de Cecília Maria Cardoso Lopes, filha de  Francisco Luciano Lopes e Antônia Sousa Cardoso , nascida aos  21/04/1992 (28 anos), Natural de Fortaleza, solteira, vendedora, Residente na Rua ZÉ Machado, N°23, Centro de Ararendá.

 Era Por volta das 07h00 min desta sexta feira  05/06/2020, quando a  composição polícial  de serviço equipe composta pelo Subtenente Almeida e SD Átila, recebeu uma informação de que vizinhos  teriam ouvido uma mulher  pedindo socorro no interior da residência mencionada acima, de imediato a composição foi até ao local informado e encontrou a vítima na sala de sua residência conversando com vizinhos que prestaram os primeiros socorros.

 A vítima informou aos policiais que estava  sozinha em casa quando durante a madrugada um indivíduo não identificado teria arrombado a janela do fundos e foi até o quarto da casa onde a vítima encontrava-se dormindo, o indivíduo pediu a chave da motocicleta POP que estava estacionada na sala da residência, a vítima disse que não lembrava onde teria guardado a chave, nesse momento ele teria amarrado um pano na boca da vítima e  amarrado ela na referida motocicleta com fios de carregadores de celulares que a mesma tinha em casa. 

Em seguida o indivíduo evadiu-se do local pelos fundos da residência. A vítima não soube repassar nenhuma características do suposto indivíduo, disse que a residência estava com as luzes apagadas e não deu pra ver o rosto do invasor. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e pularam o muro da casa para entrarem pelos fundos para verem o que estavam acontecendo, momento este que se deparam com a vítima amarrada na motocicleta.

Vale ressaltar que  o indivíduo não  chegou agredir e nem levar pertences da vítima.  Foram feitas diligências e em seguida a vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência junto a polícia civil. 




Fonte: Ipaporanga Notícias