Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida no Alto do Bruto

PRE no local.
O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta feira 05/06/2020, na CE que liga Tamboril a Catunda, mais precisamente na Localidade de Alto do Bruto-Tamboril, quanto aconteceu um acidente envolvendo um carro de cor branco que era conduzido pelo senhor: Adriano , motorista da prefeitura de Tamboril, residente no Bairro Campo São Cristóvão na cidade de Tamboril.

Obs: Adriano é irmão do Aroldo que Trabalha na secretaria de saúde/Tamboril.

No momento do acidente, o motorista Adriano estava sozinho quanto acabou colidindo com o motoqueiro:  José de Sousa Silva, conhecido por Zezinho, 21 anos, solteiro, natural de Tamboril, filho de Antônia de Sousa Silva e Cosmo Curdulino Silva, residente no Bairro Monte Azul - Tamboril.

Zezinho pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa NRD 8841-Tamboril .

Após o acidente, Adriano acionou o SAMU e em seguida foi até a delegacia de polícia e comunicou o fato a polícia militar e Cívil.

Adriano saiu ileso, porém seu veículo ficou bastante avariado na parte da frente.

Já o motoqueiro Zezinho, sofreu fratura exposta na perna e ficou desacordado sendo transferido em estado grave em uma ambulância do SAMU para o hospital de Tamboril de onde foi transferido para Sobral.

A Motocicleta ficou bastante danificada.

Policiais militares Subtenente Irapuã, sargento Costa, sargento Wilton, sargento Narcilio e cabo Vinícius, foi até o local do acidente, bem como o inspetor Marcelo da polícia civil, onde no local também compareceu uma equipe da PRE do Distrito de Sucesso.

Segundo o motorista do carro, o condutor vida moto teria avançado na tentativa de atravessar de um lado para o outro da via, quando este acabou sendo colhido.


Carro do acidente.
Moto do acidente.








Fonte: Ipaporanga Notícias