Total de visualizações

!!

!!

Bloqueios no centro geram outros transtornos, Linha de Frente recebe muitas denúncias de aglomerações neste final de semana

 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (15/06) o coordenador da Linha de Frente do combate aos avanços da covid-19, Dr. Rárisson Ramon.

Após uma semana Dr. Rárisson Ramon falou a respeito do comportamento dos cidadãos, sobretudo os comerciantes ante aos bloqueios no centro de Ipu. Esta medida necessária conforme estudos realizados pela equipe, tem gerado outros transtornos, sobretudo aos moradores do entorno, que deverão ser resolvidos. As aglomerações que acontecem do lado de fora das barreiras, nas extremas, através de alguns trabalhadores, que estão exercendo a prática de comércios, de vendas, outra situação é o fluxo de veículos automotores que aumentou sobremaneira nas áreas fora das demarcações fechadas. 

A equipe da Linha de Frente recebeu muitas denúncias de aglomerações em banhos no interior do município e de bebedeiras em grupos, por ocasião dos festejos juninos. Dr. Rárisson Ramon volta a frisar a compreensão de todos, referente as medidas dos decretos governamentais, para que o Ipu não corra o risco de um lockdonw.

 
Assista o vídeo gravado por uma moradora do Quadro da Igrejinha: 



Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: