Total de visualizações

!!

!!

Calçamento do Macaco de Cima: Capitão Wagner o responsável pela verba, Nonato Filho o autor do projeto. Moradores se manifestam e o Marcão bota pra encalcar!

 

Em vídeo o deputado federal Capitão Wagner se reportou sobre o pleito, o projeto do vereador Nonato Filho, referente a pavimentação em pedra tosca da comunidade Macaco de Cima. De acordo com a explanação do parlamentar federal o edil vinha desde 2018, buscando este benefício importante para àqueles moradores. 

Em setembro de 2019 o vereador Nonato Filho ingressou com indicação na Câmara Municipal de Ipu, reivindicando a construção do calçamento no Macaco de Cima, e justificou o seu pedido. O edil não parou por aí, foi em busca dos recursos necessário junto ao deputado federal Capitão Wagner, inclusive no cumprimento de uma promessa feita aos moradores na ocasião de visita do seu federal na comunidade em período eleitoral. 

Indicação do vereador Nonato Filho.
Em fevereiro de 2020, o deputado federal Capitão Wagner, enviou ofício ao prefeito de Ipu, referente a sua emenda no valor de de R$ 500 mil. E assim ficou tudo acordado com o chefe do executivo, e as obras foram iniciadas, e como o andamento estava a passos lentos, o vereador Nonato Filho cobrou agilidade nos serviços, além de constantemente exercer o seu papel de fiscalizador. 

Ofício do Capitão Wagner ao prefeito.
O histórico daquilo que todo mundo sabe, voltou à tona, porque o prefeito com um pré-candidato a vereador estiveram na comunidade e gravaram vídeo afirmando em alto e bom som, que os responsáveis pela realização da obra são outros atores. Estão querendo brincar com a inteligência do povo. Suponhamos que na obra tenha sido utilizados recursos de outras fontes, com qual intenção? Para onde será destinado meio milhão disponibilizado pelo deputado federal Capitão Wagner? 

Assista no vídeo abaixo a explanação do Capitão Wagner, e no final veja o Marcão botando pra encalcar, literalmente:   



No áudio abaixo os senhores ouvirão a manifestação de apoio e solidariedade dos moradores do Macaco de Cima para com o vereador Nonato Filho e ao Capitão Wagner: