Total de visualizações

!!

!!

Várzea do Giló, maior foco da covid-19 na zona rural de Ipu teve seus comércios inspecionados na manhã desta terça-feira (16)

 

A equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve na manhã desta terça-feira (16/06) no distrito de Várzea do Giló tendo como objetivo orientar os comerciantes acerca dos cuidados preventivos contra a contaminação pelo Coronavírus. 

Sabe-se que o número de testados positivos em tal local está a aumentar, o que se faz salutar a intervenção do poder público municipal por meio de seus departamentos de fiscalização. 

A equipe visitou os comércios onde foi observado a utilização de máscaras pelos funcionários e fornecimento de álcool aos clientes como também a recomendação quanto a proibição da entrada de clientes sem a utilização de máscaras. Na ocasião foi verificado que os proprietários estavam em conformidade com o que preconiza os decretos estadual e municipal. 

Aproveitou-se o momento para ser feita uma ação de fiscalização em uma academia de condicionamento físico daquele lugar, no ato da inspeção, a equipe foi atendida pelo proprietário, este informou que encerrou às atividades devido ao risco de contaminação pela COVID-19.

 
Com informações e texto do Dr. Rárisson Ramon.