Total de visualizações

!!

!!

Solidariedade: Endereço eletrônico é criado para realizar campanha para aquisição de cadeira de rodas adaptada e de banho para criança de 04 anos de Ipu



Endereço eletrônico denominado: VAKINHA.COM.BR foi criado com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas adaptada e de banho para uma criança de 04 anos de idade, do sexo feminino da cidade de Ipu-CE, portadora de microcefalia.

Acompanhe todas as informações no post abaixo:

Olá pessoal, me chamo Luísa Lara, e moro no interior do Ceará (Ipu). Sou uma guerreira e já tenho 4 aninhos, mas não falo, não ando, nem sento sozinha. Sou portadora de microcefalia, causada por zika vírus na gravidez. Já estou bem grandinha e pesada, e a minha mamãe Amanda (23 anos) já sente as consequências do meu peso e se dedica unicamente a mim, pois não tem tempo para trabalhar. Por isso viemos até vocês pedir ajuda. Estamos há anos esperando receber do governo minha cadeira de rodas e de banho, mas infelizmente nunca recebemos, contamos com sua solidariedade para vencer mais essa.  para doações por depósito :
 
Caixa Econômica Federal
 
Agência:1423
Operação:013
Conta:24220-3
María Amanda Ferreira Sousa