Total de visualizações

!!

!!

Com 163 casos confirmados, Mapa Epidemiológico mostra que apenas um bairro do Ipu ainda não foi afetado pela covid-19, o estouro maior tem sido atualmente na região serrana!

 

Com 163 casos confirmados, o Mapa Epidemiológico abaixo mostra que apenas um bairro do Ipu ainda não foi afetado pela covid-19, o bairro Escondido, e a região serrana de Ipu tem aumentado a cada dia o número de pessoas contaminadas. 

 
Conforme Boletim Epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta sexta-feira (19/06), por volta dás 22h20, os dados apresentam o seguinte quadro em Ipu: 815 casos notificados, 163 casos confirmados, 652 casos descartados, 64 casos curados e 07 óbitos.


Logicamente quanto mais gente infectada, maior é o risco de novo contaminados, portanto continue tomando todos os cuidados devidos; uso da máscara, o distanciamento social, a higienização com água e sabão e a utilização de álcool em gel, vamos colaborar com as recomendações das autoridades sanitárias, para que comecemos a achatar a curva e chegarmos o quanto antes na fase do "novo normal". Se preserve, preserve sua família, o novo coronavírus mata!