Total de visualizações

!!

!!

"Você não sabe o que é viver 4 anos sendo os pés e as mãos de sua filha e de repente, em menos de 3 dias conseguir tudo isso"! Expressou a mãe da pequena Luísa Lara

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (17/06) a mãe da pequena Luísa Lara, criança de 4 anos que portadora de microcefalia, consequência de sua genitora ter sido acometida de zika vírus, durante a gestação. 

A jovem mamãe Amanda criou uma vaquinha virtual, com a finalidade de arrecadar fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas e outra de banho, em menos de 3 dias a campanha atingiu a meta e ainda a pequena Luísa Lara recebeu a doação de uma cadeira de rodas através de uma ONG. O pai da Luísa Lara, que já trabalhou de porteiro, zelador e numa renovadora de pneus, está desempregado, precisando muito trabalhar. Comunicado direcionado aos empresários; comerciantes de nossa cidade. 

"Francisco José,  Gostaria de agradecer imensamente por toda ajuda que eu tenho recebido. Uma ONG me procurou e garantiu a doação da cadeira de rodas. Então agora só terei que comprar a cadeira de banho, e acredito que com o arrecadado da Vakinha, mais as doações em conta, mais um grupo que uns rapazes criaram, será mais que suficiente. Não encerrei a Vakinha, pois ainda não sei se consigo sacar o dinheiro com ela encerrada, mas irei hoje pesquisar. Ela tem outras necessidades recentes, como um aspirador, leite especial que nem sempre o governo concede, etc, assim como também terei que adaptar algumas coisas em casa para as cadeiras. Agradeço imensamente a todos, não tenho palavras para agradecer. Você não sabe o que é viver 4 anos sendo os pés e as mãos da sua filha e de repente, em menos de três dias conseguir tudo isso. Obrigada"!

Confira na entrevista abaixo a comovente entrevista com essa jovem que através do seu amor maternal incondicional, teve a ideia da "vaquinha virtual" e se viu diante da solidariedade de pessoas desconhecidas: