Total de visualizações

!!

!!

Equipes da Linha de Frente atendem denúncia de desobediência a quarentena no distrito de Várzea do Giló

 

Equipes da Linha de Frente do combate aos avanços da covid-19 em Ipu, atenderam na manhã desta quinta-feira (18/06), denúncias de desobediência a quarentena no distrito de Várzea do Giló, considerado atualmente o epicentro do novo coronavírus no município.
 
Equipes da Linha de Frente composta pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito, atenderam a denúncia no distrito de Várzea do Giló, que consistiu na desobediência a quarentena, duas pessoas infectadas pela covid-19, segundo informações, estariam andando nas ruas daquele distrito deliberadamente, e consumindo bebidas alcoólicas num dos bares do lugar.   

Os mesmos não foram apreendidos, foram conduzidos até seus lares, por ambos estarem gerando riscos iminente de infectar outras pessoas. A proprietária do estabelecimento que estava supostamente vendendo bebida alcoólica foi convocada a prestar esclarecimentos no setor de Vigilância Sanitária

Na ocasião o Coordenador das Equipes da Linha de Frente faz esclarecimentos sobre o procedimento de denúncias. Ouça na sonora abaixo: