Total de visualizações

!!

!!

Curiosidade: História verídica; animais humanizados!

 

Vou contar pra vocês uma história bastante inusitada. Eu adotei duas gatas de rua: A Maria Clara ( a branca) e a Joana Clara ( a preta), ambas engravidaram juntas. Joana clara ( a preta) pariu 2 gatinhos e a Maria Clara ( a branca) pariu 6. 

Contudo, durante a gestação ela quebrou o tornozelo e teve que arriscar um tratamento com antibiótico, porque estava muito inflamada a patinha dela. Mesmo correndo o risco de perder os filhotes assumi a responsabilidade e deixei ela fazer o tratamento com antibiótico e antiinflamatório. 

Graças a Deus deu tudo certo ela não abortou. No entanto, depois que ela começou a amamentar foi ficando muito fraquinha e magra, aí resolvi tirar 2 gatinhos dela e colocar com a Joana clara, já que ela só teve dois gatinhos. 

E para minha surpresa ela aceitou numa boa. Com o passar dos dias a Maria Clara foi ficando cada vez mais fraca e os seu gatinhos não se desenvolvia, enquanto isso os dois legítimo da Joana clara cresceram rápido e já se alimentavam sozinhos. Resolvi então doa- los. SENDO assim levei mais 2 gatinhos da Maria Clara para a Joana amamentar e mais uma vez ela aceitou numa boa. Alguns dias depois a Joana resolveu por sua conta pegar os outros gatos da Maria Clara para criar. Aí a disputa foi grande uma ia pegar um gatinho, e a outra ia pegar de volta, e essa pelenga foi a noite toda. 

Finalmente elas chegaram num acordo estão as duas na mesma caixa amamentando os gatinhos. Graças a Deus que elas resolveram a situação entre si, porque já estava pensando em levar o caso para o Fórum.

HISTÓRIA verídica. Animais HUMANIZADOS.
Se alguém poder adotar estes guerreiros que têm duas mãezinhas agradeço de coração. É só entrar em contato comigo.






Por Ivaneide Fernandes Terapeuta holística.