Total de visualizações

!!

!!

Urgente! Sem controle, Caminhão Mercedes atropela motociclista e tomba na descida da Serra, CE-187, em Ipu

 

Motorista ao perder o controle de um Caminhão Mercedes Toco, atropelou uma mulher que conduzia uma motocicleta, na descida da Serra, CE-187, na altura da localidade Sítio Presídio, próximo as Casas Redondas, no giro dás 17h30 desta quarta-feira (24/06). 

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão com placa de Varjota-CE, possivelmente tenha ficado sem freios, quando uma mulher que reside em Várzea do Giló, conduzindo uma motocicleta, subia e foi colhida pelo caminhão, um pouco mais adiante o veículo tombou. 

O Samu de Ipu foi acionado e fez o socorro ao Hospital Municipal, da vítima de nome Aline; filha do senhor Jeová e sobrinha do Leonardo do Mercantil, conforme populares nos informaram sua identificação, a mesma sofreu graves lesões nas pernas. Ao que parece com o motorista não ocorreram ferimentos graves.

Depois dás 19h00 desta quarta-feira (24/06), na continuidade da ocorrência, recebemos a triste notícia do falecimento da Aline, vítima desse acidente terrível. A jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos. Lamentamos profundamente e externamos nosso profundo pesar aos familiares pela perda irreparável.

Aline: Vítima falta de acidente de trânsito. 
A qualquer momento estaremos atualizando essa grave ocorrência de trânsito. Seguimos apurando mais informações.      


Equipe do Samu de Ipu no local do acidente.