Total de visualizações

!!

!!

Dr. Cadu e Dr. Rodrigo Farias no FD desta terça-feira (23), tema: Concursados Exonerados

 

Dr Cadu e Dr Rodrigo Farias participaram da audição desta terça feira (23/06) do programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106.3, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, dissertaram sobre o mais palpitante dos temas: Concursados Exonerados pelo prefeito Sérgio Rufino. 

O Bom Debate aconteceu por "Vídeo Conferência", com a presença do Dr. Cadu no estúdio da emissora e o advogado dos concursados exonerados Dr. Rodrigo Farias em transmissão externa, por telefone. Embora a vitória definitiva tenha sido adiada por praticamente 08 (oito) anos, por força das recorrências implementadas através da assessoria jurídica do município, certamente o julgamento na instância federal encerrará a peleja com ganho de causa para os concursados exonerados. 

O Bom Debate conduzido pelo Dr. Cadu e mediado pelo maior âncora do rádio político da região; Hélio Lopes, explicitou novamentetodas as fases do processo até aqui, e apresentou novos esclarecimentos que trouxeram alento aos concursados exonerados e suas respectivas famílias.  

Assista o vídeo abaixo, postado na Página do FD no Facebook , acompanhe o programa na íntegra, compartilhe e deixe seu comentário abaixo: