Total de visualizações

!!

!!

O "Viva São João" mais tímido e diferente da história! Excessos nos arredores da fogueira, preocupam equipes da Linha de Frente do combate à covid-19, em Ipu

 

O "Viva São João", desta terça-feira (23/06), será o mais tímido e diferente da história, dissonante com as tradições nordestinas do mês junino, em face da pandemia do novo coronavírus. 

Os excessos nos arredores das fogueiras de São João, preocupam as equipes da Linha de Frente do combate aos avanços da covid-19 no município de Ipu. A nossa reportagem entrevistou na manhã desta terça-feira (23/06) o coordenador da Linha de Frente Dr. Rárisson Ramon, que destacou os trabalhos e fez recomendações a todos os cidadãos ipuenses, sobretudo aos que irão festejar São João, salienta que não existe proibição de acender as fogueiras, mas que não haja a perturbação do sossego alheio, com as explosões constantes de potentes bombas e que se evitasse as aglomerações. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Linha de Frente do combate à covid-19 em Ipu Dr. Rárisson Ramon: