Total de visualizações

!!

!!

Dr. Cadu responde Fake News, que o coloca como beneficiário ou solicitante do Auxílio Emergencial do Governo Federal

Consulta para comprovar o não cadastro do Dr. Carlos Eduardo.
Dr. Carlos Eduardo, o "Dr. Cadu", foi vítima do famoso "Fake News"; expressão da moda das mídias sociais. A Notícia falsa o coloca como beneficiário ou solicitante do programa do Auxílio Emergencial do governo federal. 

Dr. Cadu utilizou suas redes sociais e nesta sexta-feira (12/06) no quadro que apresenta no programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade, 106,3 comandado pelo radialista Hélio Lopes, esclareceu a insinuação maldosa. Dr. Carlos Eduardo inclusive expõe a consulta feita à Caixa Econômica Federal, comprovando que por ele não foi feito nenhum cadastro no referido programa do governo federal, até porque o mesmo não preenche os requisitos. O nome Carlos Eduardo Martins Torres, pode se tratar de um homônimo, são muitas as pessoas que têm o mesmo nome.   

"Circula em conversas e grupos de redes sociais uma lista onde consta o nome CARLOS EDUARDO MARTINS TORRES recebendo ou tendo feito a solicitação para recebimento do benefício de Auxílio Emergencial do Governo Federal. Assim sendo, venho esclarecer, para todos, que não se trata da minha pessoa, haja vista que não preencho os requisitos para recebimento do auxílio do governo federal que está ajudando muitas famílias carente em nosso País. Nesse sentido, exponho a consulta feita à Caixa Econômica Federal comprovando que não sou cadastrado no referido programa governamental. Portanto, destaco que existem pessoas com os nomes idênticos e é possível que seja um caso desse tipo. Fraudes e má fé também existem no mundo, infelizmente. Sou pré-candidato a prefeito de Ipu e, nesse momento de pré-campanha, fizeram circular esse tipo de informação em nosso município, buscando, talvez, abalar minha credibilidade. Afirmo, de coração tranquilo, que a verdade sempre vencerá e Deus aponta a estrela que tem que brilhar! Com muita humildade e caráter vamos seguir nosso caminho mantendo o alto nível que a população de Ipu merece'!