Total de visualizações

!!

!!

Homem morre em Sobral, consequência de espancamento em Ipu (vídeo)

 

Um homem de 33 anos morreu em Sobral na manhã desta terça-feira (23/06), vítima de espancamento, ocorrido na quarta-feira (17/06) no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

"Cicinho" como era mais conhecido, profissão podador de árvores, residia na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, foi levado para local ermo; uma área de matagal, por indivíduos, os quais a Polícia está investigando os nomes dos suspeitos. Nesse matagal "Cicinho" foi espancado, e dele subtraído uma quantia em dinheiro, haja vista o mesmo teria passado o dia trabalhando.

Socorrido ao Hospital Municipal de Ipu, o mesmo foi transferido em função da gravidade dos ferimentos e na manhã desta terça-feira (23/06), "Cicinho" que por muitas vezes prestou serviços a Rádio FM Cidade 106.3, quando subiu por diversas vezes na antena da emissora para trocar a lâmpada, veio a falecer. 

"Cicinho": Vítima falta de espancamento.
O radialista Adriano Imperador, esteve no velório da vítima, ocorrido nesta terça-feira (23/06) e conversou com a mãe do "Cicinho", que contou tudo o que sabe a despeito da atrocidade cometida contra o seu filho, e pede justiça. Assista o vídeo: