Total de visualizações

!!

!!

Internauta reclama do fechamento e abandono de prédio da escola de Timbaúba, pela Prefeitura de Pires Ferreira

 

A nossa reportagem recebeu nesta terça-feira (23/06), reclamação de internauta, a despeito do fechamento e abandono do prédio da Escola de Timbaúba, pela Prefeitura de Pires Ferreira. Segundo as informações o prédio se encontra fechado com muita sujeira e abrigando cobras e outros bichos peçonhentos. 

Os moradores da localidade de Timbaúba cobram pelo menos a conservação do imóvel, começando com uma limpeza, tendo em vista a desativação da escola. O prédio se encontra inutilizado, quando poderia ter alguma serventia para a comunidade.   

"Gostaria que você falasse aí desse colégio da Timbaúba Pires Ferreira que foi fechado e agora está abandonado pela Prefeitura de Pires Ferreira. O mato está cobrindo e está saindo cobras todos os dias, invadindo as casas das pessoas. Queria que a Prefeitura tomasse uma providência urgente, pois tem muita crianças aqui, faz medo serem picadas, porque é só cobra perigosa da espécie coral, entre outras. Por que não derruba ou faz uma limpeza pelo menos? Fale aí pra mim por favor! E muito obrigada"! Reclamou morador da referida localidade.