Total de visualizações

!!

!!

A construção de um Novo Ipu: Dr. Cadu se reúne com o líder do PROS cearense deputado federal Capitão Wagner, na pauta Plano de Governo

Dr. Cadu, deputado federal Capitão Wagner e Nonato Martins.
O pré-candidato a prefeito de Ipu se reuniu na manhã desta sexta-feira (10/07), com o líder do PROS cearense deputado federal Capitão Wagner; pré-candidato a prefeito de Fortaleza e com o presidente do PROS Ipu, ex-vereador Nonato Martins, na pauta Plano de Governo, que brevemente será apresentado para a avaliação dos ipuenses.

"Agora há pouco  tive importante reunião com nosso Deputado Federal, Líder do PROS cearense e futuro prefeito de Fortaleza Capitão Wagner. Na oportunidade, junto com o presidente do PROS de Ipu, Nonato Martins, tratamos sobre assuntos referentes ao Ipu. Portanto, brevemente, iremos apresentar nosso Plano de Governo para que o cidadão ipuense faça sua avaliação. A construção de um NOVO IPU se faz com diálogo, conscientização e apresentação de planejamento estratégico de forma que o ipuense seja participante ativo e foco desse projeto". Destacou nas redes sociais o pré-candidato a prefeito de Ipu Dr. Cadu!

#Ipu
#Diálogo
#Construção
#Planejamento
#Compromisso
#Ipuense