Total de visualizações

!!

!!

Educadora ipuense; membro da AILCA, faleceu na noite desta quinta-feira (09) em Fortaleza, foi sepultada na manhã desta sexta-feira (10), em Ipu

 

Faleceu aos 83 anos de idade, na noite desta quinta-feira (09/07), por volta dás 19h30, na capital cearense, uma expoente da educação ipuense, membro da AILCA (Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes). Seu corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (10/07) no giro dás 08h00. 

"Tia Carmita" como era conhecida carinhosamente, sobretudo pelos seus ex-alunos, ou por aqueles que estudaram na Escola Monsenhor Gonçalo Lima na época em que esta instituição educacional foi dirigida pela mesma. "Carmita Aragão" era membro da AILCA, tornando-se imortal de fato e de direito pelas obras o legado deixados. A educadora tinha sido infectada pela covid-19, o que acabou causando complicações na sua saúde, vindo a óbito.

"Dona Carmita"; mulher de alegria contagiante, pessoa generosa, simples, de muito conhecimento e benquista na sociedade ipuense. Deixa muita saudade e uma lacuna que jamais será preenchida. Vá com Deus "Tia Carmita", e que Ele conforte os nossos corações angustiados, dilacerados pela perda irreparável!

Eterna "Tia Carmita". Saudades!
A nossa reportagem acompanhou alguns momentos do cortejo e da homenagem feita na entrada do Cemitério de Ipu. Veja no vídeo abaixo: