Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito na CE-187; rodovia que liga Ipu a Ipueiras, envolvendo moto e bicicleta resulta na morte do ciclista

 

Um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta quarta-feira (15/07) no giro dás 07h00, na CE-187, rodovia que liga Ipu a Ipueiras, envolvendo moto e bicicleta, resultou na morte do ciclista. 

O sinistro aconteceu na altura do Aviário Rei do Frango, descida do "Altão do Macaco", avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. A moto e a bicicleta seguiam na mesma direção, rumo a cidade de Ipueiras, quando houve o choque, o condutor da moto de nome Francisco de Sousa Barros, 59 anos, conhecido como "Chico Véi" teve somente escoriações, mas a moto incendiou, resultando em perda total, o ciclista de nome Antonio Marcos Martins Barros, 43 anos, conhecido como "Marcos filho do Acreditado", não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, embora ainda tenha sido socorrido pelo Samu de Ipu.

A equipe da Autarquia de Trânsito de Ipu esteve no local, prestando apoio, controlando o trânsito na área e ainda debelou o fogo da motocicleta. A vítima fatal, residia nas Barreiras, bairro Alto da Boa Vista, ou seja, o acidente foi próximo de sua casa. Percebe-se pelas as imagens que o cidadão perdeu muito sangue. 

A qualquer momento estaremos atualizando a notícia de mais um trágico acidente de trânsito em Ipu. Aguardem!   

Fotos cedidas pela Autarquia Municipal de Trânsito ao Blog.