Total de visualizações

!!

!!

Acusado de praticar dois assaltos foi preso em Varjota



No dia 7 de julho de 2020 por volta de 8:30h a equipe de serviço na viatura 7423 na cidade de Varjota recebeu uma denúncia da vítima de um assalto ocorrido em uma capotaria no centro de Varjota. 

Avenida Senador Virgílio Távora, 41. Segundo a vítima o acusado chegou efetuou o assalto com uma arma de fogo e estaria a pé, e que saiu tomando rumo ignorado, o acusado teria levado dois celulares. 

Ao serem feitas diligências afim de encontrar o acusado foram informados de um segundo assalto no mercadinho DA ESQUINA no centro de Varjota. Rua Clóvis Ximenes, 743. Onde o acusado chegou a pé mostrou a arma e ameaçou pedindo dinheiro. Foi subtraído do mercadinho a quantia de R$20 em dinheiro e a vítima deu características parecidas com a do outro assalto então a viatura deslocou-se a procurar o indivíduo pela cidade. 

Ao receberem as características, PMs mostraram fotos e as vítimas o reconheceram. O acusado foi encontrado e confessou o crime, foi conduzido e reconhecido na delegacia, sendo feito instaurado o inquérito No. 568 – 22/2020. Foi apresentado na Delegacia Municipal de Varjota: 1 revólver de brinquedo, 1 Quantia de R$ 543 reais, 2 Celulares Samsung e 1 cordão de prata.




Fonte: Tony Sales