Total de visualizações

!!

!!

2º Desafio Homem de Ferro, Além da grande superação de vencer 133km, a cada cidade o cenário de desolação se apresentava, efeito da pandemia!

 
 
O 2º Desafio Homem de Ferro com percurso de 133km, de Ipu a Viçosa do Ceará, teve algo ainda mais complexo neste 2020, que poderia inclusive ter adiado o evento, a pandemia do novo coronavírus.

Foram três dias de superação física e porque não dizer psicológica, do dia 03 ao dia 05 de julho, uma luta consigo mesmo, mas a Fé, a coragem, o amor ao próximo, porque além da mensagem que é transmitida de que somos capazes de realizações extraordinárias, consideramos os alimentos arrecadados pelo evento para serem distribuídos às famílias carentes do município de Ipu, mas acima de tudo a crença no Pai Todo Poderoso. Outro aspecto emblemático a ser destacado é que em cada cidade uma árvore foi plantada pelo Homem de Ferro.

Em entrevista concedida a nossa reportagem segunda-feira (06/07), Jhonatas Taumaturgo, ainda extenuado, contudo muito feliz, fez uma avaliação do 2º Desafio e descreveu o cenário deixado pela pandemia, que viu em cada cidade que passava. Ouça na sonora abaixo: