Total de visualizações

!!

!!

Principal suspeito de perturbação do sossego alheio da região das Quebradas da Serra tem seus equipamentos de som apreendidos.

 

Na data deste domingo (05/07) ás 19h00, a Guarda Civil Municipal mais uma vez foi acionada por populares, em que estes davam conta de perturbação do sossego alheio, prosseguia como em todos os fins de semana. 

Fato: As Forças de Segurança já estavam com os olhos voltados para a região serrana, que por conta da Pandemia do Novo Corona Vírus, alguns indivíduos não estavam respeitando o isolamento, bem como seguiam nas algazarras, bebedeiras e som tipo paredões.

As notícias que chegavam ao conhecimento da Polícia Judiciária, era que através das redes sociais, os delinquentes eram avisados quando uma viatura seguia para a localidade. Que os indivíduos infratores se dispersavam e posterior retornavam após a blitz passar.

A Gcm em primeira fiscalização prosseguiu em andamento e que não encontrou nada. Sendo acionada novamente as 23h45.

E que novamente não efetuou o flagrante, porém descobriu a identidade do mesmo. Que na data de desta segunda-feira (06/07) o mesmo (infrator) foi chamado na Delegacia para prestar depoimento dos ocorridos. O equipamento foi apreendido e ficou a disposição da justiça.

Só pra ressaltar, é que o principal infrator foi responsabilizado. Que a ênfase se dava ao mesmo pelo fato de todos os vídeos denunciados, o mesmo estava presente.

  
Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Alice.

Acompanhe abaixo um dos vídeos do som que foi apreendido em ação, em funcionamento: