Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu: Inquéritos de grande repercussão na sociedade ipuense, furto de moto e a prisão de homem que arremessou o colega com uma pedra amarrada ao pescoço em cacimbão

 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (31/07) o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Em foco; inquéritos de grande repercussão na sociedade ipuense, furto de moto e a prisão de homem que arremessou o colega de trabalho com uma grande pedra amarrada ao pescoço em cacimbão.

Dr. Rômulo em um parecer a sociedade ipuense, destacou em que pé estão os inquéritos de grande impacto no nosso município. O da Autarquia Municipal de Trânsito se encontra no Ministério Público, o inquérito da Autarquia do Meio Ambiente teve novas diligências, mas também já está a cargo da justiça. O inquérito referente ao Grêmio Recreativo Ipuense teve movimentação com novas oitivas e remetido ao Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes. Outro inquérito de grande repercussão também presidido pelo delegado Dr. Rômulo Melo, incide em irregularidades cometidas no Laboratório do Hospital Municipal de Ipu, do tipo desvios de insumos e ademais condutas inescrupulosas.  

No prosseguimento da entrevista Dr, Delegado se reportou sobre uma moto furtado por um menor envolvido com o tráfico de drogas em Ipu, quando o delinquente vendeu o veículo através de um bazar na Internet. O caso macabro do cadáver encontrado em um cacimbão na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu com uma grande pedra amarrada ao pescoço, o autor do crime bárbaro se apresentou com um advogado, confessou a atrocidade, mas acabou sendo preso por outro crime no qual tinha mandado de prisão em aberto, haja vista ter livrado o flagrante deste último. 

Ouça a entrevista na íntegra na sonora abaixo, com todos os detalhes dos assuntos acima elencados: