Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu atende ocorrência de trânsito no bairro Pereiros, envolvendo moto e caminhão. Vítima menor de idade teve fratura exposta!


Por volta dás 19h50 desta terça-feira (21/07) a Guarda Civil Municipal de Ipu-CE se encontrava fazendo ronda próximo ao matadouro, sentido Bairro Pereiros, quando um popular acionou a viatura, dando conta de um acidente que teria acontecido ali próximo à avenida Manuel Assis na altura do N° 1757. 

A Guarda Municipal já próxima do local, seguiu com brevidade, e chegando, fez o isolamento da via, e posteriormente acionando o SAMU.

A GCM permaneceu no local, até a chegada da ambulância, e ficando até o socorro ser realizado.
Segundo segundo informações, é que a vítima seguia sentido centro para pegar o seu irmão que estava no trabalho.

O mesmo (vítima) trafegava na motocicleta de placa HWM-2467, Honda CG 150 Titan ES, ano 2005, cor vermelha com inscrição de Ipu-CE. Segundo informações de populares, o outro veículo envolvido seria um caminhão e que o condutor evadiu-se do local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu com fratura exposta na perna direita com sangramento, bem como sangramento próximo a cabeça, e pancada no tórax. Trata-se de menor de 14 anos de idade. Cuja vítima será encaminhada para Sobral.

Equipe de serviço:  GCM Farias, GCM Sampaio,  GCM Alice e GCM Stephany.