Total de visualizações

!!

!!

Região das Quebradas da Serra de Ipu Parte 2: Calçamento feito recentemente está se desmontando antes de ser inaugurado

 

Quebradas da Serra de Ipu Parte 2. Mais uma reportagem referente a esta riquíssima região, produzida por nossa reportagem nesta semana, através de vídeos publicados por internautas; moradores que externam publicamente suas indignações com as faltas administrativas ou com as ações mal planejadas pela gestão pública municipal. 

os acessos na região das Quebradas têm sido uma dor de cabeça constante, além das estradas que se transformaram em verdadeiros atoleiros, uma pavimentação em pedra tosca feita recentemente, que ainda não foi nem inaugurada já está desmontando e se tornando perigosa para os condutores de veículos automotores que trafegam naquelas cercanias.

Pelo visto quase tudo será refeito, porque o que foi investido está indo de água abaixo. É dinheiro do erário público jogado pelo ralo. Mais uma obra que fica encarecida pela demora na sua conclusão e o que é pior, por ter que ser quase totalmente reconstruida.    

Assista o vídeo gravado por um morador da região, mostrando a situação deplorável do calçamento na localidade de Chapada: