Total de visualizações

!!

!!

Mulher com alteração na pressão arterial, busca atendimento no Hospital Municipal de Ipu e curiosamente foi enviada para a Ala de atendimento aos pacientes com covid-19

 

O radialista Hélio Lopes; âncora do programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106,3, recebeu na noite desta terça-feira (07/07) mensagem em áudio de uma ouvinte, que segundo ela estava com alteração na sua pressão arterial, foi no Hospital Municipal de Ipu, e curiosamente a enviaram-na para a UPAC (Unidade de Pronto Atendimento Contra a Covid-19).

A senhora Simone do bairro Pedrinhas, disse que além dela, outros pacientes estão sendo atendidos nessa ala que deveria ser especialmente para os pacientes infectados pelo novo coronavírus. Simone prometeu participar nesta quarta-feira do FD, comandado pelo radialista Hélio Lopes, para contar mais detalhes e expressar sua indignação. 

Ouça o áudio abaixo da senhora Simone e tire as suas conclusões, sobre a tão propalada UPAC, cercada de estardalhaço e ainda sem a efetividade no propósito para qual foi instalada: