Total de visualizações

!!

!!

Rede Conectar, compaixão, amor ao próximo e parcerias a serviço da solidariedade, em Ipu

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (07/07) Neide Sousa, uma das representantes da Rede Conectar, que tem atuado firmemente com ações de filantropia no município de Ipu e outras cidades da nossa região. 

Neide Sousa explicou o papel exercido pela ONG Rede Conectar, com atuação em nível nacional, porém neste momento os principais trabalhos estão sendo desenvolvidos no Ipu, Ipueiras, Guaraciaba do Norte, Varjota e Reriutaba. As ações consistem em atos solidários nas mais diversas causas sociais, que alcancem famílias em situação de vulnerabilidade nos mais diversos aspectos, sobretudo na questão de alimentação. O trabalho é feito com parcerias de associações e apoio de empresários.

"Em Ipu, estamos muito focados, porque estou vivendo fisicamente aqui, por enquanto, desta forma estou aproveitando para criar líderes e as casas de apoio. Resido atualmente no Sítio São Félix, próximo ao Sítio São Paulo, região serrana de Ipu, onde nasce o Riacho Ipuçaba, que forma o principal cartão postal do município; a Bica do Ipu. Atendemos também uma comunidade chamada Peimontese /Rodovia Raposo Tavares KM 17,5, em São Paulo/SP". Destacou Neide Sousa.
 
 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com Neide Sousa da Rede Conectar: