Total de visualizações

!!

!!

Prisões, alto índice de acidentes de trânsito e os casos de violência contra a mulher, são destacados em entrevista com o delegado de Ipu

 

Prisões, alto índice de acidentes de trânsito e os casos de violência contra a mulher, foram assuntos destacados em entrevista exclusiva com o delegado de Ipu; Dr. Rômulo de Oliveira Melo, concedida à nossa reportagem nesta segunda-feira (06/07).

Dr. Rômulo se reportou sobre a última grande operação, motivada por 10 Mandados de Prisão e 08 de Busca e Apreensão, que redundou na prisão de 08 indivíduos envolvidos com organização criminosa. Nosso delegado destacou também a prisão de indivíduo oriundo de Ipu, com Mandados de Prisão em aberto e detentor de ficha criminal extensa, este foi capturado no Rio de Janeiro.

Em meio a pandemia Ipu vive um alto índice de acidentes de trânsito, delegado atribui a falta de fiscalização por parte do município. A despeito dos casos recorrentes de violência contra a mulher, Dr. Rômulo transmite um recado duro aos agressores, que por mais que muitas vezes respondam em alguns casos em liberdade, um dia a conta chega, e que as mulheres vítimas se encorajam a denunciar, pois existem os meios na lei que as amparam. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: