Total de visualizações

!!

!!

Município de Ipu implanta a fase 2 para flexibilização do trânsito, medidas restritivas ao comércio ainda continuam

 

Ipu iniciou a Fase 2 de Flexibilização concernente ao combate a covid-19. Nesta terça-feira (14/07)  foi feita a alteração de bloqueios que impediam o trânsito de veículos automotores na área que compreende o centro comercial do município. Medidas restritivas ao comércio ainda continuam vigorando.

De acordo com a fala do coordenador das equipes do combate aos avanços da covid-19, embora essa flexibilização prevista esteja acontecendo, ainda não é uma liberação 100% das atividades do comércio local, continuam as restrições e seguem somente o funcionamento dos serviços essenciais, tendo em vista que o município ainda não estabilizou os casos do novo coronavírus.  

 
Houve alteração no local de carga e descarga O novo local será no entorno da Praça Pedro César Tavares na parte compreendida a rua Coronel Liberalino. As D20 e Micro-ônibus ficarão na rua Coronel Félix. 

Carga e descarga: Rua Cel Liberalino
D20 e Micro-ônibus: Rua Cel Félix.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Linha de Frente do combate ao novo coronavírus no município de Ipu-CE: