Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Esposa de comerciante ipuense acometido pela covid-19, informa quadro clínico do mesmo e o resultado dos testes feitos no restante da família


A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (13/07) a esposa do comerciante que foi acometido pela covid-19, tendo que ser transferido para o Hospital Norte de Sobral. A mesma nos informou seu quadro clínico e revelou o resultado dos testes realizados no restante da família.

A senhora "Dedê"; professora; esposa do comerciante Luiz Lopes, que infelizmente foi infectado pela covid-19, onde a princípio foi internado no Hospital Municipal de Ipu, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional Norte de Sobral, onde seu estado continua inspirando cuidados, porém com nítidas melhoras. Conforme nos disse sua esposa, nesses últimos dias através das orações da família e dos amigos, dos cuidados médicos, o progresso foi significativo no seu quadro clínico. 

"Dedê" nos apresentou outra excelente notícia, os exames nela, nos filhos e na funcionária da Lanchonete Top Lanches de propriedade do Luiz Lopes, o resultado foi negativo. A educadora fala como foram esses momentos difíceis de algo que nunca se passou com sua família, a descoberta dos verdadeiros amigos e a importância de uma família unida.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra: