Total de visualizações

!!

!!

Pela quinta vez consecutiva Instituto Kairós conquista o primeiro lugar no Enem de Ipu

 

Com dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na última sexta-feira (26/6), consultorias tabularam o desempenho de escolas públicas e particulares de todo o país no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem), considerando as médias das provas objetivas e da redação. Na cidade do Ipu, o Instituto Kairós alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar isolado no ranking das escolas, garantindo uma ampla distância do segundo e terceiro colocado. 

Em todas as médias divulgadas pelo Inep (geral, objetivas e por área), o Instituto Kairós superou seus concorrentes, apresentando: nas provas objetivas 590 pontos seguida pela média destaque da redação com 900 pontos. Usando a metodologia do MEC (Ministério da Educação), a maior média geral do Enem 2019 no município de Ipu é do Kairós, com 652 pontos. Seguido pelas escolas que ficaram em segundo e terceiro lugar com 574 e 564 pontos respectivamente. Veja o quadro com os resultados: 
  


Com a formação da sua quinta turma de 3º ano, do curso do ensino médio, a escola que tem a marca de ser a “evolução na educação Ipuense”, se consolida como pentacampeã no ENEM na cidade de Ipu. Alcançando por cinco vezes consecutivas (2015,2016,2017,2018 e 2019) a primeira colocação no rankig educacional. “Não são apenas simples resultados, mas verdadeiras conquistas de um trabalho construído com muita dedicação, amor e profissionalismo”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós.



Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)