Total de visualizações

!!

!!

Pré-candidato a prefeito de Ipu visita Hospital Municipal, aponta falhas e estranha a Ala dos pacientes da covid-19, ainda não está funcionando

 

O pré-candidato a prefeito Dr. Carlos Eduardo visitou nesta segunda-feira (29/06) o Hospital Municipal deIpu Dr. Evangelista de Oliveira e a Ala que servirá para internação de pacientes infectados pela covid-19. Aspirante ao Paço Municipal, Dr. Carlos Eduardo busca se inteirar dos setores públicos e das necessidades prementes do povo de sua terra e a possibilidade da realização de projetos que gerem melhorias nas mais diversas áreas. 

Nesta terça-feira (30/06) o pré-candidato concedeu entrevista à nossa reportagem e destacou as virtudes do Hospital Municipal de Ipu, construído com padrão de uma unidade hospitalar regional, com o propósito de cobrir uma significativa demanda das cidades da região, a principal dessas virtudes é o espaço físico, a estrutura com condições inclusive de ampliações. A maior falha percebida é a falta de especialidades. 

A visita acompanhada do coordenador geral do H.M.I. Enfermeiro Eduardo Damasceno, prosseguiu até a Ala dos pacientes da covid-19 (mini hospital de campanha), e o que o pré-candidato a prefeito de Ipu estranhou é que o não funcionamento do espaço que se encontra pronto, haja vista se tratar de um local que já existia, onde abrigava outro departamento do Hospital, não há nenhum paciente internado, embora os casos de covid-19 estejam aumentando todos os dias. 

Ala para tratamento dos pacientes com covid-19.
Ouça na entrevista abaixo a entrevista na íntegra com o renomado advogado, ex-vice prefeito de Ipu e pré-candidato a prefeito Dr. Carlos Eduardo: