Total de visualizações

!!

!!

Tragédia! Colisão frontal entre duas motos na CE-257, Ipu/Hidrolândia, deixa dois feridos e uma vítima fatal

Samu realizando o socorro dos feridos.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas na CE-257, rodovia que liga a cidade de Ipu a Hidrolândia, deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal, na noite deste domingo (26/07), no giro dás 18h00. 

De acordo com as informações fornecidas por populares, a vítima fatal foi identificada pelo nome Antonio Jonas Bezerra, 29 anos, que levava como garupeira na moto de placa HXH-7063, sua irmã de nome Bia que ficou ferida, moradores do distrito de Flores, e vendedor de pães, o outro envolvido no sinistro tem como identidades Antonio Mardonio Alves de Sousa; 33 anos, residente nas Lajes, conduzia uma moto de placa NRB-0503, ficou ferido gravemente, sendo socorrido juntamente com a irmã do Jonas, pelo Samu do Ipu que chegou imediatamente.    

O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Lajes, Sertão do município de Ipu. Além do Samu a Autarquia Municipal de Trânsito e a Guarda Civil Municipal estiveram no local para prestar apoio na ocorrência, e providenciar a vinda da Viatura da Perícia Forense, para remoção do corpo do Jonas para o IML de Sobral.

Jonas Bezerra trabalhou na JT Motos de Ipu e era sobrinho do Jorge; comerciante conhecido do distrito de Flores. Jonas vendia pães em várias localidades da região do Sertão do Ipu.


 
 
 
 
Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito estiveram no local.  Equipe da Guarda Municipal: GCM Luciano, GCM Marsonio, GCM Olívio e GCM Diego. Equipe do trânsito Agt. Mônica, Flávio,   Heleno e Osíris.

Breve mais detalhes dessa ocorrência de trânsito de consequências gravíssimas.


Jonas: Vítima fatal do acidente.
Outra fotografia do Jonas: Vítima fatal do acidente.