Total de visualizações

!!

!!

Tudo em Família: Instituto Kairós promove divulgação dos negócios familiares no período de pandemia

 

A nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19, tem afetado os grandes e pequenos negócios. De um lado, os empresários lutam para não fechar as portas. Do outro, os empreendedores se reinventam para criar e manter os negócios no período de isolamento social. Por isso, o Instituto Kairós resolveu unir forças e divulgar os produtos e serviços das famílias que fazem parte da escola e que foram ou não diretamente afetados pelo fechamento do comércio.

Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que cerca de 700 mil pessoas passaram a fazer parte da lista de desempregados nas duas primeiras semanas de junho no Brasil. O “É tudo em família”, ação desenvolvida pelo Instituto Kairós, busca ajudar os novos e remodelados negócios que surgem. Tudo através da divulgação desses serviços e produtos. As famílias que atualmente fazem parte da escola, enviam as informações de contato e logomarca e a instituição cria sua rede de divulgação para promover esses negócios.

Para isso, são usadas as principais redes sociais, como Facebook e Instagram, os grupos institucionais do WhatsApp e as redes de apoio de divulgação. A professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós, ressalta a importância da união nesse momento tão difícil. “Esse projeto mostra, mais do que nunca, que a parceria da escola com a família é algo que vai muito além de um contrato financeiro”, declarou.

Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)