Total de visualizações

!!

!!

Rádio FM Cidade de Ipu completa 16 anos no topo da audiência! Idealizador narra momentos dessa história de sucesso


A Rádio FM Cidade de Ipu 106,3 completou neste 22 de julho de 2020 16 anos no topo da audiência. A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira de comemoração, o idealizador, o grande baluarte da emissora que narrou momentos dessa história de sucesso. 

O presidente da Fundação Martins; entidade que nasceu em 1966, detentora da Rádio FM Cidade, Nonato Martins contou como foi o início, a partir do embrião Rádio Comunitária Vale do Ipuçaba. Após o fechamento desta emissora em 2002, foi adquirida a concessão para o funcionamento em 106,3 da Rádio FM Cidade, que tocou pela primeira vez de forma oficial em 22 de julho de 2004. 

Nonato citou alguns dos comunicadores que foram importantes ao longo desses 16 anos de existência da Rádio que é "O Amor do Ipu"! Destacou como foi receber uma equipe inteira de outra emissora neste ano atípico, de pandemia. Na sua visão a FM Cidade se fortaleceu na comunicação de Ipu e região, inclusive com nova direção; Marcos Aurélio, radialista nato, comunicador que ama verdadeiramente o que faz.

Seja bem vindo, a casa é sua!
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente da Fundação Martins Nonato Martins, que além dos assuntos acima elencados, fez as prospecções em termos de radiofonia para os anos vindouros. A FM Cidade seguirá em ritmo de crescimento, garante: