Total de visualizações

!!

!!

A FM Cidade 106,3 apresenta todas as terças-feiras: A Arte pelas Ondas do Rádio

 

A Arte pelas Ondas do Rádio é um projeto da Escola de Ensino Médio Antônio Pereira de Farias do distrito de Várzea do Giló, idealizado pelo professor Assisnaldo Passos com parceria fechada com a Rádio FM Cidade 106,3. 

A Arte pelas Ondas do Rádio acontecerá todas as terças-feiras a partir dás 10h40 da manhã, comando de classe do professor Assisnaldo Passos. As ondas da FM Cidade serão mais uma alinhada nesse magnifico projeto, na reinvenção em tempos de pandemia, haja vista muitos alunos não têm o acesso tão fácil a Internet. 

Na entrevista concedida à nossa reportagem o professor de arte Assisnaldo Naldo destaca como será o desenvolvimento da aula com todos os mecanismos possíveis em prol da aprendizagem dos alunos e agradeceu o precioso espaço cedido pela emissora, nas pessoas dos seus proprietários e do diretor geral Marcos Aurélio; peça chave na realização do projeto. Ceará foi o pioneiro das aulas pelas ondas do rádio, a cidade de Mulungu a cerca de 82 km de Fortaleza foi destaque na imprensa nacional. Ipu estaria sendo a segunda cidade a utilizar esse método? 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o professor Assisnaldo Passos: