Total de visualizações

!!

!!

O homem que há 23 anos deu voz à população ipuense define pré-candidatura a vice-prefeito! A jovem Ianaely comenta em mais um vídeo

 

O homem que há 23 anos tem dado voz à população, sobretudo os mais desfavorecidos, definiu sua pré-candidatura a vice-prefeito de Ipu. O anúncio feito na Rádio FM Cidade, nesta sexta-feira (21/08) no programa Fatos em Debate, apresentado temporariamente pelo Repórter Francisco José dás 12h00 ás 14h00.

Hélio Lopes e Dr. Carlos Cadu, fizeram o anúncio da 1ª chapa que irá concorrer ao Paço Municipal, com a chancela, a aprovação de duas das mais destacadas personalidades da política estadual e nacional; deputado federal Capitão Vagner; pré-candidato a prefeito de Fortaleza e o senador Eduardo Girão. Dr. Cadu convocou o maior radialista político da região para a missão, o projeto de renovação político e administrativo.

A jovem Ianaely, diga-se de passagem; sobrinha do pré-candidato a vice-prefeito Hélio Lopes, cuja garota tem se destacado pelas opiniões abalizadas, eivadas de muito conhecimento de causa, através de seus vídeos, mandou ver em mais uma publicação nas suas redes sociais. Ianaely falou da emoção do anúncio não do tio, mas do excepcional radialista, pai de família e cidadão ipuense honrado, fiel aos seus propósitos políticos, que embora tenha trabalhado com muitos políticos ao longo da carreira de quase 30 anos no rádio ipuense, teve o seu potencial enxergado por um jovem de visão diferenciada e cheio de ideias; Dr. Carlos Eduardo, o futuro prefeito de Ipu.

Assista o vídeo abaixo da jovem que fala do tema que posso afirmar é o seu habitat natural, porque afinal, cresceu vendo seu tio em reuniões políticas e no rádio falando de política: