Total de visualizações

!!

!!

Bomba! TCE emite parecer prévio pela desaprovação das contas de governo do atual gestor de Ipu. Fato está relacionado ao rombo na Ipuprev


Ministério Público de Contas, atuante junto ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, emite parecer prévio pela DESAPROVAÇÃO das CONTAS DE GOVERNO DO ATUAL GESTOR DE IPU.

O MOTIVO da desaprovação, segundo o Procurador Gleydson Antônio Pinheiro Alexandre, são os NÃO REPASSES das CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS para o IPUPREV, no montante de R$ 1.955.675,03, somente no ano de 2017.

É importante salientar que o parecer é referente somente ao ano de 2017, quase R$2 milhões de Reais. Faltam ainda 2018, 2019 e 2020. Eita!

Amplia a imagem para uma melhor visualização do documento.
Acompanhe abaixo as declarações do pré-candidato a prefeito Dr. Carlos Eduardo, o "Dr. Cadu":
Venho falando, há tempos, sobre os não repasses das contribuições previdenciárias para o IPUPREV. O Ministério Público de Contas agora confirma o desfalque.

É uma triste realidade que deixará problemas para o futuro dos servidores públicos e seus familiares, bem como atingirá toda a sociedade ipuense.

É necessária uma gestão pública séria, honesta, comprometida com o servidor público e com toda a sociedade de Ipu.

São necessárias mudanças urgentes. Façamos nossa parte. Eu estou fazendo a minha, faça a sua também. Exerçamos nossa CIDADANIA!

Meu compromisso é com a verdade e com o cidadão e cidadã ipuense que se dedica diariamente para colocar nosso município no patamar que todos nós queremos e merecemos.

DIAS MELHORES VIRÃO! EU ACREDITO!

#Responsabilidade
#Compromisso
#PretonoBranco
#Servidor
Público
#Ipuenses
#IPUPREV
#AVerdade


Assista o vídeo com a explanação do Dr. Cadu concernente ao assunto: