Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre carro e motoneta deixa uma vítima fatal no município de Crateús

 


Uma colisão entre motoneta e carro deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado (29) na estrada que liga Crateús a Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 15:45 na CE-187 a altura do km 06, em uma curva próximo ao via music.

A vitima fatal do acidente foi Cauan Lima Rodrigues, 16 anos,filho de Michelle patriarca e João Paulo cantor, residente na localidade Patos zona rural Crateús. O mesmo conduzia a motoneta shineray e acabou sendo colhido pelo carro gol ano 97 de cor verde placas HVQ 8171 Crateús, carro conduzido por: Rafael Barbosa Rodrigues residente no bairro campo velho.


Segundo informações colhidas pela reportagem do blog do Tony Sales o carro vinha sentido Novo Oriente/Crateús e a motoneta no sentido contrário e o carro teria saído para a contramão, na curva colhendo o motociclista. O motociclista morreu na hora e o condutor do carro foi levado para a delegacia de polícia, pois apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. O mesmo está sendo autuado em flagrante e o corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá.

Observação: Os dois veículos ficaram bastante danificados. O carro embaixo do aterro a motoneta e a vítima à vários metros de distância.


 
 
Vítima.








Fonte: Tony Sales