Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, cidadão conhecido no meio musical sonha com sua casa própria, mas como foi afetado pelos efeitos da pandemia, faz apelo à população


Cidadão conhecido no meio musical, nas mídias de divulgações, sonha em ter sua casa própria, mas como foi afetado drasticamente pelos efeitos da pandemia, faz apelo à população. Ele e seus pais cuidam de uma propriedade no Sítio Barrinha, em troca, o patrão permite que os mesmos sejam moradores. 

"Chaguinha Divulgações" possui um lote de 8 metros de frente por 25 metros de fundo no Loteamento do Miranda na Barrinha, mas como está sem condições financeiras para construir a casa, pede ajuda aos amigos com material; lajotas, cimento, barro, areia e afins. Acompanhe no enunciado abaixo o apelo do cidadão Chaguinha Divulgações:

" Olá meus amigos! Venho aqui pedir de coração a todos vocês que me conhecem e sabem da pessoa que sou; grande cidadão e humilde, conhecido como Chaguinha Divulgações, venho pedir ajuda para levantar minha casa. Aqui na Barrinha tenho um lote e no momento não estou podendo construir, então conto com a ajuda e apoio de todos vocês. Meus amigos ipuenses e da região só tenho gratidão por suas forças para eu ter o meu próprio lar. O pouco com Deus é muito, qualquer ajuda fico grato, qualquer coisa entre em contato com Chaguinha Divulgações; celular WhatsApp: (88) 99678-9478. Deus é maior, gratidão"! 

Ouça o áudio do Chaguinha Divulgações publicado nas redes sociais: