Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, jovem com rara doença ganha cadeira de rodas adaptada no dia do seu aniversário, após mãe deflagrar campanha na Internet

 

Uma jovem com rara doença ganhou nesta sexta-feira (07/08) uma cadeira de rodas adaptada no dia do seu aniversário, após mãe deflagrar campanha solidária na Internet. 

A nossa reportagem esteve na rua Osório Martins, bairro Alto da Boa Vista, casa de número 358, para contar essa linda história. Conversamos com a mãe da Vilamara, jovem que completou 15 anos, portadora de uma rara doença denominada Miopatia Mitocondrial, que afeta a coordenação motora, a cognição e outras funções, Dimaria sua genitora falou do sonho realizado por um anjo que pediu para não ter a identidade revelada, e que sua filha é uma bênção dada por Deus, para que assim pudesse ser uma pessoa melhor. 

Dimaria declarou que muito antes dessa conquista, alcançou um grande milagre, pois o diagnóstico que havia sido dado pelos especialistas, é que sua filha teria um tempo de vida de no máximo 08 anos, e nesta sexta-feira (07/08) Vilamara completou 15 anos, uma debutante cheia de luz.

A campanha foi deflagrada na sua Página Pessoal no Facebook e também anunciada no programa Show da Manhã da Rádio FM Cidade, apresentado pelo radialista Marcos Aurélio, todavia não foi mais necessário prosseguir com os pedidos pecuniários, pois uma pessoa se dispôs a bancar sozinha o tão sonhado equipamento. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com essa mamãe super feliz pela alegria da filha que terá uma melhor qualidade de vida a partir de então: