Total de visualizações

!!

!!

Morador de Várzea do Giló dasabafa contra ação do poder público municipal e mãe que enfrenta sérios problemas de saúde, sai em defesa do filho

 

Morador do distrito de Várzea do Giló teve uma rampa de sua casa destruída pela gestão pública municipal, sem ter recebido um comunicado prévio, desabafa nas redes sociais e sua mãe sai em defesa do filho. A rampa teria sido destruída porque segundo informações, no local serão executados serviços de asfaltamento.  
 
"Repúdio total com essa administração do Ipu, RESPEITO passa longe e TRANSPARÊNCIA está a cada dia mais obscura, essa foto se trata de uma verdadeira falta de respeito com a minha pessoa e com a população da Várzea do Giló, que por sinal é muito mal representada, quem aplaude e apoia isso são os mesmos que comem da mesma papa, ou vossa excelência acha isso correto? Pq não bateu na minha porta pedindo permissão pra quebrar minha rampa? Poderia bater assim como bate todo ano político com a maior cara de pau pedindo voto, digo uma coisa meu caro colega, não vivo de política muito menos tenho medo de homem nenhum nesse mundo. Vocês são covardes e sem caráter nenhum, muito menos são honestos, poderia pelo menos me comunicar que ia fazer uma desgraça dessa que eu tinha pagado um profissional pra retirar ate a parte que vossa excelência quisesse. Maaaasssss parabéns meus amigos políticos pela falta de respeito com a população. Sei que estão sem tempo pra fazer as obras de ano político para ludibriar a população". Desabafo do jovem Lucas; filho da senhora Maria Liduína. 

A nossa reportagem entrevistou neste domingo (30/08) a senhora Liduína; genitora do até então morador do distrito de Várzea do Giló, haja vista o jovem resolveu morar com a mãe no bairro Canudos; sede do município, e quem ficou residindo na casa em Várzea do Giló foram seus avós. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista a mãe indignada, que também relatou problemas de saúde que tem enfrentado: