Total de visualizações

!!

!!

Mulher grávida, moradora de Pires Ferreira tem casa invadida pelo ex-companheiro e sofre agressões violentas na presença dos filhos crianças

 

Uma mulher grávida, 31 anos, moradora da cidade de Pires Ferreira, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta terça-feira (25/08) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, que invadiu sua casa, e a agrediu violentamente na presença dos filhos crianças.  

A vítima concedeu entrevista à nossa reportagem e relatou que por volta dás 19h00 desta segunda-feira (24/08) estava jantando com os filhos, quando o ex esposo de quem está separada há 4 anos, invadiu sua casa, e passou a socar sua barriga, e seus filhos, de 6, 8 e 10 anos pedindo para que o mesmo não batesse na mãe. O acusado disse que queria matá-la e também o bebê que está no seu ventre, que é de outro homem no caso o atual marido da vítima, que não se encontrava em casa nesse momento.   

A mulher disse à nossa reportagem que ele já vinha ameaçando-a quando estava no Rio de Janeiro e agora que regressou a cidade de Pires Ferreira não tem deixado-a em paz. Ela já havia denunciado o mesmo pelas ameaças, o que não o intimidou e na noite desta segunda-feira (24/08) por muito pouco não a matou, junto com o bebê que está em seu ventre, embora o risco de perder o bebê ainda é iminente. 

Direto da DPC de Ipu a entrevista com a vítima e seu atual esposo: