Total de visualizações

!!

!!

"Não é justo uma academia que traz benefícios para as pessoas está impedida de funcionar, e todo mundo fechar os olhos para o que está acontecendo"! Dispara empresária de Ipu

 

"Não é justo uma academia que traz saúde para as pessoas está impedida de funcionar, e todo mundo fechar os olhos para o que está acontecendo"! Esta foi uma das frases da revolta manifesta de uma empresária do Ipu, proprietária de uma academia de condicionamento físico. 

A senhora Ana Carla proprietária de uma academia  de condicionamento físico, localizada no bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, se manifestou na redes sociais, bastante indignada com a atual situação face a pandemia, ela diz que está seguindo todas as normas recomendadas pelas autoridades de saúde, com os protocolos de higienização de sua academia prontos para garantir a proteção dos seus clientes, todavia sua academia continua fechada, enquanto as aglomerações em festas em chácaras e afins acontecem todo final de semana em Ipu, e ninguém toma as providências cabíveis.

Assista o vídeo da empresária Ana Carla que deixou bem claro que não está fazendo política, pois não tem lado partidário, apenas está manifestando o seu ponto de vista, embora indignada: