Total de visualizações

!!

!!

Sabadão marcado por aglomerações em festas dançantes, em Ipu com a presença latente do "inimigo invisível" (vídeo)

 

Os embalos de sábado (01/08) à noite nos deixam preocupados, apreensivos, com as consequências que podem advir. Circulam nas redes sociais vídeos de aglomerações em festas dançantes, muita música, bebida e a presença latente do "inimigo invisível"!

De acordo com as informações auferidas, as "festas do corona", aconteceram no Bonito (Sertão), São João e Barra da Ingazeira (Serra). Em algumas dessas festas foram realizadas em residências de pessoas "influentes" na política local, com ligações estritas com pessoas do poder público municipal. 

Lamentavelmente quem poderia dar o exemplo, segue na contramão da prevenção contra o "inimigo invisível", que tem matado em todo o planeta, inclusive com mortes registradas em nosso município. Onde está a consciência, o amor ao próximo e a si mesmo dessas pessoas? Outra pergunta: Quem mora próximo de onde ocorreram esses embalos funestos, não denunciou, e se denunciou porquê as providências por parte das autoridades competentes não foram tomadas? Aqui o meu repúdio e desprezo a gente dessa estirpe, quem não tem o mínimo de empatia pelos outros! E assim caminha a humanidade.

Confira abaixo imagens das 'festas do corona" nas localidades São João, Bonito e Barra da Ingazeira: