Total de visualizações

!!

!!

Policial Militar do BPRAIO morre vítima de acidente na CE 187, em Tianguá


O fato ocorreu nesta terça feira 25/08/2020, quando a Viatura  062 ao receber informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um policial do RAIO, SD PM  Rodrigues, lotado no BPRAIO de Viçosa, a equipe se deslocou até o local. 

O fato aconteceu por volta das 12h00 na CE 187 na cidade de Tianguá. 

Segundo populares, o veículo seria um modelo Scania de cor azul.

 O piloto da motocicleta foi socorrido para o hospital de Tianguá em estado grave.

O condutor do veículo evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro e o deixou o caminhão no posto São João, localizado a alguns quilômetros  mais a frente na mesma rodovia. 

Então a equipe RAIO saiu em diligência para localizar o veículo, vindo a encontrá-lo quando ele retornou para junto do caminhão. 

Por tais motivos, os PMs  conduziram o suspeito até a Delegacia Regional de Tianguá.

A vítima foi identificada como : Lenilson Rodrigues  de Oliveira, filho de  Maria Rodrigues de Oliveira E  Antenor Fernandes de Oliveira, Policial Militar, Nascido aos 07/05/1990, Residente no Município de  Cariré .

Obs: A Vítima era Lotado no Município de  Viçosa do Ceará.

O motorista do caminhão foi identificado como : Jardel Damasceno de Souza, Nascido aos 01/03/1985, filho de Judith Ramos Damasceno de Souza e  Antero Gomes de Souza, Residente na  Rua da Pousada Ramilos, Prox ao mercadinho do Moacir.

MATERIAL APREENDIDO: 
01 Caminhão Scania R440 com a placa OWF-0440.






Fonte: Ipaporanga Notícias