Total de visualizações

!!

!!

Pré-candidato a prefeito de Ipu Dr. Cadu faz visita a comunidade de Alegria e constata o grande potencial do artesanato e a desvalorização por parte do poder público

Dr. Cadu, Nonato Filho, Dona Maria e Nonato Martins.
O pré-candidato a prefeito de Ipu Dr. Cadu visitou nesta sexta-feira (21/08) a comunidade de Alegria, constatou o grande potencial do artesanato da localidade e a falta de valorização por parte do poder público para com o nobre trabalho dos artesãos. 

A agenda do Dr. Cadu seguiu com a entrevista concedida ao programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade, dás 12h00 ás 14h00, quando na ocasião anunciou a primeira chapa que irá concorrer ao paço municipal no pleito do dia 15 de novembro. A chapa formará a partir das convenções com Dr. Cadu (PROS) candidato a prefeito e o radialista Hélio Lopes (PODEMOS) candidato a vice-prefeito.

Acompanhe abaixo a publicação do pré-candidato a prefeito Dr. Cadu nas suas redes sociais:

Hoje, bem cedo, visitei a localidade de Alegria, grande potência do artesanato. O trabalho é desenvolvido por várias famílias. Na oportunidade, observei o serviço da Maria, artesã que desenvolve seu trabalho em casa. 

É necessário estimular essa atividade fundamental para o desenvolvimento de nosso município, a partir de parcerias com associações e outras entidades que poderão gerar mais emprego, oferecer melhores condições de trabalho, logística e ganho salarial para as famílias envolvidas. Alegria, Alegria!


Aproveito a oportunidade para dizer que serei entrevistado, logo mais, pelo Programa Fatos em Debate, de 12:00h às 14:00h, na Rádio FM Cidade de Ipu. Participe desse entrevista você também. Dias melhores virão! Eu acredito!

Assista o vídeo da visita na comunidade Alegria, Sertão do Ipu: