Total de visualizações

!!

!!

Revolução! Em momento emblemático, Rádio Cidade FM 106,3 recebe mais um equipamento moderno nesta quinta-feira (20)

Marcos Aurélio, Clodoaldo Nunes e Paulo Barata.
Em seus 16 anos de existência a Rádio Cidade FM 106,3 tem passado por uma transformação, poderíamos afirmar com convicção, uma verdadeira revolução a partir da grade de sua programação que inquestionavelmente assumiu com autoridade a liderança em audiência no Rádios Net e no dial, em Ipu e região. A transformação também está acontecendo em sua estrutura física, em termos de equipamentos para o seu transmissor e estúdio. 

Nesta quinta-feira (20/08) em um momento emblemático, marcante registrado pela nossa reportagem, um dos principais símbolos da emissora o radialista Paulo Barata recebeu das mãos do diretor geral Marcos Aurélio uma mesa de áudio de última geração, equipamento que irá otimizar ainda mais a qualidade dos trabalhos dos profissionais da casa.   

Parabéns aos proprietários da nova líder da comunicação ipuense, pelo investimento, que já tem gerado frutos, o principal a qualidade do nosso som e dos programas da emissora. Aqui o nosso reconhecimento ao trabalho administrativo excepcional exercido pelo diretor geral marcos Aurélio, numa época de crise nos mais variados aspectos de nossas vidas, um deles o econômico, contudo a Rádio Cidade FM 106,3 tem evoluído a cada dia.

Nova mesa de áudio.
Assista o vídeo da entrega da nova mesa de áudio da Rádio Cidade FM 106,3 "O Amor do Ipu":